Re: Dual Boot

> João Olavo Baião de Vasconcelos wrote:
> Olá!

> Instale o Corel no Linux, ué!
> Tente via wine. Se nao conseguir, veja se tem casos de sucesso no google.
> Caso ainda nao consiga, tente usar o crossover [1]. ACHO que com o
> crossover
> nao tem erro.
> Corel no linux E nada de windows no HD!!! ;)
>
> Falous!!
>
> [1] http://www.codeweavers.com/
> --
> João Olavo Baião de Vasconcelos
> Ciência da Computação
> [...]

A maneira mais fácil de se ter o winblows instalado é instalá-lo primeiro
em um HD limpo, e só depois instalar o Debian. Desta forma o Debian
reconhece o outro SO e faz a entrada para ele no grub.

Sobre o crossover, eu tenho instalado a versão pro 5.0.3 e não tem o corel
na lista de softwares oficialmente suportados. Dando uma olhada lá no site
[1], ele está como "Untested". Isso quer dizer que o risco é seu :-)

--
Fabio.