Re: Dual Boot

Em Domingo 13 Maio 2007 12:33, Leo Bozo escreveu:
> Olá lista :D
> Eu não novo no mundo linux, mas (in)felizmente nunca tive que fazer um dual
> boot com window$ ^^
> mas agora estoucom um problema, preciso usar o Corel Draw, mas não há
> nenhum programa que abra .CDR para linux, por isso fico preso ao ruim e
> velho window$ xp...
> Nunca fiz um Dual Boot antes, e os tutoriais que procuro, são um tanto
> quanto incompletos =\
> Qualquer ajuda é bem-vinda ^^
> Abraços

Não sei ajudar, afinal: não conheço nenhum "window$"...
Procurei no Google e não há nenhum sistema operacional (acho que é isso que
trata sua dúvida) chamado "window$"...

Talvez você tenha cometido um erro de digitação?

Tente informar o gerenciador de boot e os sistemas operacionais corretos da
próxima vez... =)
Hoje é domingo, dia das mães, e eu estou aqui trabalhando e acompanhando a
lista em busca de algo que eu possa ajudar, além de ajudar no time de
tradução de alguns projetos, e ainda tenho que ler essas baboseiras estúpidas
de xiitas egocêntricos e oniscientes... =)

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br