Re: Um probleminha bobo .....

Em 09/05/07, Rodrigo Tavares <digolinopage@yahoo.com.br> escreveu:
Oi Franklin,

> Instalei recentemente o etch e gostei muito.  Em
> seguida instalei o apache +
> mysql + php para desenvolver.
> O meu problema eh que toda vez que tento entrar em
> algum site, se porventura
> demorar demais, ele acaba caindo no localhost, ou
> seja na pasta /var/www

A versão do etch é muito boa mesmo, quanto ao acesso,
voce esta tentando acessar o seu servidor web, por
padrão quando digita-se http://IP_MEU_APACHE ele vai
cair no diretório padrão mesmo /var/www.

> Isso acontece toda a hora, ainda mais quando a
> conexao esta lenta,  como nao
> consegue conectar acaba caindo no localhost, alguem
> tem alguma ideia do que
> pode ser isso?

Isso não é um erro, vem assim por padrão. Se voce
quiser adicionar uma pagina no seu servidor web, voce
tem de criar o diretório chamado /var/www/site e
colocar um index.html nele. Ai quando voce digitar
http://IP_MEU_APACHE/site voce vera a pagina em html.

Quanto a conexão lenta não faz sentido, se voce esta
acessando o seu servidor web local.

Isso não é necessário.

Att,

Faria