Apache e CRL

Pessoal, estou com dúvidas na utilização de CRL.
Dentro do certificado digital existe a indicação da
URL onde está disponibilizada a CRL da CA que assinou
o certificado.
Pergunta: quando um usuário apresenta um certificado
digital ao meu servidor https ele automaticamente
consulta a CRL da autoridade emissora do certificado
do usuário ou tenho que configurá-lo para fazer isto?
Utilizo apache 2.0

Kléber

Kléber Leal

--
Não à pirataria. Sim ao Software Livre.

Mensagem de erro comum em alguns sites:
Melhor Visualização com Internet Explorer 5.5 ou superior

Solução:
Use Firefox

http://br.messenger.yahoo.com/