Re: Rodar filmes em maquinas antigas

Em 09/05/07, Marcos Issa <marcos.issa@terra.com.br> escreveu:
Teria como vc me disser mais a respeito? como instalar e tudo mais? grato.

Em Wed, 09 May 2007 14:47:18 -0300
Franz Gustav Niederheitmann <franzn@nwsi.com.br> escreveu:

> já pensou em usar o velho e bom mplayer?
> é só instalar os plugins do debian-multimedia nele, que roda bem....

Uma boa alternativa para rodar filmes em micros antigos, é utilizar o mplayer em modo texto (console puro mesmo), utilizando framebuffer.

Eu tinha quer fazer isto quando queria ver filmes em um k6II-500 com 64mb de memória.

--
Gerson Henrique Diesel
MSN - gersondiesel@hotmail.com