xbindkeys + firefox

Olá pessoal, hoje visitei o site do howtoforge e achei um tutorial incrivel, que me ajudou muito! Trata-se de dicas de como configurar um teclado multimidia utilizando o pacote xbindkeys [1]
Configurei boa parte do meu teclado (teclas de controle de audio e escritório) utilizando principalmente comandos do dcop, porém ainda não consegui dar funções as teclas web, como voltar página, avançar página, recarregar e parar. Não achei nenhuma maneira de enviar esses comandos ao firefox.
Alguém sabe quais seriam os comandos que eu devo usar para tal? O que quero é mandar instruções para que o firefox avance ou retroceda uma pagina e etc. Via dcop nao consegui, e explorando os comandos de CLI do firefox também não achei uma forma.

Se alguém puder contribuir, agradeço desde já!

Abraços a todos!

[1] http://www.howtoforge.com/trip_search?from=10&keys=amarok

--
Fred Banionis