Re: Conexão lenta só no linux

Estou tentando primeiramente verificar a tabela de roteamento. Porém, como posso verificar e alterar a tabela de roteamento. Veja:

# route -v
Kernel IP routing table
Destination     Gateway         Genmask         Flags Metric Ref    Use Iface
201.17.72.0     *               255.255.248.0   U     0      0        0 eth0
default         c9114801.rjo.vi 0.0.0.0         UG    0      0        0 eth0

# netstat -nr
Kernel IP routing table
Destination     Gateway         Genmask         Flags   MSS Window  irtt Iface
201.17.72.0     0.0.0.0         255.255.248.0   U         0 0          0 eth0
0.0.0.0         201.17.72.1     0.0.0.0         UG        0 0          0 eth0

	Se eu tentar pingar o 201.17.72.0 tenho a resposta de que este endereço é de broadcast.
	Alguém poderia me dizer ou indicar um link que me permita alterar seguramente esta tabela? Andei procurando pela rede, mas o assunto não é nada trivial. Pelo contrário, parece coisa muito acima do meu nível.