Re: Apache: redirecionar para outra maquina

deixa ver se eu entendi o que vc quer:

http://minha_máquina/ -> deve direcionar para outra
http://minha_máquina/algumacoisa -> deve ficar nela mesmo

Faz o seguinte, se o apache que vc está rodando nessa máquina aceita
php, escreve um arquivo php para fazer este redirecionamento e tira a
regra do apache, é o trabalho mais simples... dá pra fazer de outras
formas tb.

O arquivo php ficaria assim (index.php):
<?php
header("Location: http://ip/algumacoisa";);
?>

Brabada não?