Apache: redirecionar para outra maquina

Olá lista,

Estou usando um apache e como só tenho um IP disponível na net
gostaria que esse apache pudesse rediressionar acessos à raíz para
outra máquina.

Bom, até aí tudo bem, eu adicionei um arquivo no diretório conf.d com
o seguinte conteúdo:

Redirect / http://192.168.1.35:8080/

O problema é que nessa máquina onde tem o apache, eu possuo o bugzilla
e o dotproject, e quando eu tento acessar tipo
http://minha_máquina/bugzilla ou http://minha_maquina/dotproject ele
também vai redirecionar pra máquina 192.168.1.35:8080, ficando assim
http://192.168.1.35:8080/bugzilla ou
http://192.168.1.35:8080/dotproject.

Eu gostaria que ele redirecionasse somente se não houvesse nada dopois
da barra, ou seja, a raíz, mas se caso fosse colocado alguma coisa
depois da barra, tipo bugzilla ou dotproject, ele mantivesse na
máquina de origem.

Não sei se fui claro, mas eu posso esclarecer.

Obrigado =)