[OFF]Hacking Solaris...

Pessoal,

Bom... talvez nem seja tão off-topic assim, já que o Ian Murdock agora
é contratado da Sun, e está responsável por tornar o Solaris um pouco
mais amigável.

Enfim, estava eu no Sun Tech Days 2007 - evento da Sun em Sampa -
quando me vi sem nada pra fazer, sem nenhuma palestra pra assistir...
e fui conferir os thinclients espalhados pelo pavilhão pra acessar meu
email, conferir algumas coisas e etc... O treco estava rodando um CDE
muito enxugado, só haviam atalhos pro Netscape, StarOffice e Acrobat.
Mas, como não tinha absolutamente mais nada de melhor pra fazer,
enfiei na cabeça que eu ia abrir um xterm naquele treco...

Confiram aqui como destrinchar um thinclient solaris:

http://www.pinuts.net/vhogemann/SunTechDaysHacki

[]s

--
Victor Guilherme Hogemann