Re: Virtualização

Em Qua, 2007-04-25 às 17:55 -0300, Gustavo Carvalho escreveu:
> Galera,
>
> pelo que vi, tem N possibilidade. Portnato o que tenho achado na net é
> que o pessoal acho o XEN ou ESTE VIRTUALBOX os melhores.
>
> Alguem tel algo a dizer?

o problema do xen, eh que ele só roda windows se o seu processador
suportar paravirtualização.. se não me engano o itanium suporta.

prefiro o vmware server (free) ao virtual box...

a vantagem do xen, que as máquinas virtuais linux, são bem mais rápidas
que no qemu, virtualbox ou vmware player, ou vmware server.

--
Franz Gustav Niederheitmann <franzn@nwsi.com.br>