Virtualização

Galera,

Andei perguntado ao grupo, sugestões sobre alguns softwares de virtualizacao. De preferência OpenSource
Tive as sugestões de Quemu, OpenVZ e Xen.

Porem gostaria de um que me permiti-se emular também plataforma Windows. Pois tenho na empesa banco de dados SQL server.

O VMWARE eu sei que faz, como algumas pessoas sugeriram, porem ele é pago.

Instalei o openVZ mas vi que so faz virtualizacao linux. Pra não perder tempo, gostaria de saber se os demais faz virtualizacao com windows ou não.

Att
Gustavo