Re: Debian 4 trava durante instalação

huahuauauh
Boa foto, ficou bem mesmo.
rsss
Agora só me diga como resolver isso neste momento.
Cara, nem rola agora, se foi algum erro na gravação, tranquilo, já baixei a iso da net, mas ainda não testei.
Fora isso, a minha idéia na compra foi de ajudar. Mesmo que seja com o meu pouco.
O cd fica de recordação. rsss
O engraçado disso tudo que ainda perguntei só de sacanagem pra garota que me vendeu:E se o cd tiver algum problema, como eu faço pra trocar?rsss
Ela me disse: Não vai ter problema!!!
Fazer o que?rsss
Abração pra todos

Em 23/04/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> escreveu:
Leonardo Rosa escreveu:
> Fala aê pessoal.
> Adiquiri uma cópia do Debian 4 no fisl, uma para instalação pelo cd e
> outra pelo dvd.
>
> aviso:file:/// cdrom/pool/main/g/gcc-4.1/libstdc++6_4.1.1-21_i386.deb
> was corrupt
> Could not download file

Veja a sétima figura do meu post sobre o FISL:
< http://www.renatoyamane.com/fisl-forum-internacional-do-soft-livre>

Um abraço,
Renato