Re: MAILDIR

Boa noite pessoal!!!

Então, comecei a configurar o mei servidor de e-mail, não sei por que mas obedecendo aos tutoriais que peguei da internet e a conselhos vindo de vcs da lista configurei o  Postfix para o formato de Mailbox e todo o e-mail que eu envio cai no diretório "/var/spool/mail". O que deve estar acontecendo? aonde eu declaro o deretório que eu desejo que os emails fiquem? as linhas do arquivo " main.cf" em que eu declarei isto foram estas:

home_mailbox = Maildir/
mail_spool_derectory = /correio

Desde já eu agradeço a ajuda de todos vcs!!!
--
Gerente de TI