Re: Debian 4 trava durante instalação

*Provavelmente* esqueceram de verificar o MD5sum desses CDs, e como ele está corrompido não lhe servirá para mais nada... a não ser para recordação :-)

Se quiser a restituição, mande um e-mail com o assunto "Reembolso de CDs FISL8.0" para o endereço faw@debian.org

Um abraço,
Renato

Leonardo Rosa escreveu:
huahuauauh
Boa foto, ficou bem mesmo.
rsss
Agora só me diga como resolver isso neste momento.
Cara, nem rola agora, se foi algum erro na gravação, tranquilo, já baixei a iso da net, mas ainda não testei. Fora isso, a minha idéia na compra foi de ajudar. Mesmo que seja com o meu pouco.
O cd fica de recordação. rsss
O engraçado disso tudo que ainda perguntei só de sacanagem pra garota que me vendeu:E se o cd tiver algum problema, como eu faço pra trocar?rsss
Ela me disse: Não vai ter problema!!!
Fazer o que?rsss
Abração pra todos
Em 23/04/07, *Renato S. Yamane* <renatoyamane@mandic.com.br <mailto:renatoyamane@mandic.com.br>> escreveu:

    Leonardo Rosa escreveu:
     > Fala aê pessoal.
     > Adiquiri uma cópia do Debian 4 no fisl, uma para instalação pelo
    cd e
     > outra pelo dvd.
     >
     > aviso:file:/// cdrom/pool/main/g/gcc-4.1/libstdc++6_4.1.1-21_i386.deb
     > was corrupt
     > Could not download file

    Veja a sétima figura do meu post sobre o FISL:
    < http://www.renatoyamane.com/fisl-forum-internacional-do-soft-livre>

    Um abraço,
    Renato