Acesso remoto complicado - Continuação

Olá Lista, tudo bem?

Em primeiro lugar, obrigado pela dica de todos com relação ao OpenVpn, consegui acessar a máquina de fora ficou muito bom.

Agora tenho mais problemas. Hehe..

1) Um dos diretores da escola me perguntou uma forma de ele também poder acessar a máquina de fora para baixar arquivos da máquina. Iria economizar muito trabalho pra ele. Mas, pelo que entendi, não dá pra eu fazer uma vpn entre 3 máquinas de redes diferentes, né? Ou dá?

Eis o ambiente: eu Tenho minha máquina em casa, com speedy, a máquina da escola, acesso via rádio e da do diretor, na casa dele, com speedy.

Tentei criar uma interface tun1 pra fazer uma segunda vpn com a máquina, mas não consegui. Erro meu ou não tem jeito mesmo??

2) Mais uma coisa: Tem como, através de iptables, redirecionar tráfego da tun0 para a rede interna? Porque há máquinas na rede que, se eu conseguisse acessar via VNC ou algo do tipo, eu poderia fazer todo o serviço remoto, a qualquer horário. Dá certo?

Obrigado mais uma vez

Um abraço,

Daniel