Re: Thunderbird 2

Muzkur escreveu:
Boa tarde pessoal. Li diversos anúncios sobre a disponibilização do Thunderbird 2, e resolvi pegá-lo pra testar. Primeiramente, por ser extremamente novo, não o encontrei nem nos repositórios do SID, então puxei o pacote .tgz do site da Mozilla mesmo. Porém, o que me incomoda, é não ter um instalador/compilador ou qualquer coisa assim. Ok, descompactei o arquivo e rodei o novo thunderbird, mas como faria pra substituir meu atual Icedove 1.5.0.1.0 pelo novo Thunderbird 2?
Quem puder me ajudar nessa, por favor.

Crie um pacote .deb dele e coloque-o como substituto do Icedove, com versão 2.0beta, por exemplo, só para testar.

--
Atenciosamente,

          Junior Polegato

          Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br