Thunderbird 2

Boa tarde pessoal. Li diversos anúncios sobre a disponibilização do Thunderbird 2, e resolvi pegá-lo pra testar. Primeiramente, por ser extremamente novo, não o encontrei nem nos repositórios do SID, então puxei o pacote .tgz do site da Mozilla mesmo.
Porém, o que me incomoda, é não ter um instalador/compilador ou qualquer coisa assim. Ok, descompactei o arquivo e rodei o novo thunderbird, mas como faria pra substituir meu atual Icedove 1.5.0.1.0 pelo novo Thunderbird 2?

Quem puder me ajudar nessa, por favor.

Obrigado!

:wq

--