Re: (OFF) Matem o IE6 Pf

Em Sexta 20 Abril 2007 13:04, Fabio Guerrazzi escreveu:

> Como bom profissional, cabe a você fazer um site que seja apresentado
> corretamente *em qualquer browser*.
> Bom trabalho!
>
> --
> Fabio.

Concordo... =]
Apesar do IE ter uns recursos a mais, ele suporta W3C _sim_!
Prova?
http://www.stellar.com.br/samples

Provavelmente é alguma coisa que você tá perdendo no meio do caminho... ;-)

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"I've always thought the Patrician is a party animal. Can you imagine
waking up next day and remembering all those witty things you said and did,
and then realising that he was listening?
        -- (Terry Pratchett, alt.fan.pratchett)"