(OFF) Matem o IE6 Pf

Olá a todos

Estava eu a desenhar uma pagina gira :) com o gimp, claro usei png, já que gif dá problemas de licenças...
Enquanto estava no meu PC Debian Gnu\linux com Iceweasel tudo óptimo, já o PC do meu patrão, como
muitos dos seus clientes usa IE6, raios, não apresenta como deve ser.

Para provar que o site estava sano dirigi-me  a w3c validator tanto HTML  como CSS, claro tudo sem problema.

Tentei então as soluções rascas da M$ e nada, não funcionaram...

Bem, fiquei a saber que o novo remendo IE7 suporta png. Bem que faço ? Obrigo todos os clientes a instalar
Iceweasel\Firefox\IE7 ? Não tenho culpa que a MS não seja competente mas tenho medo de perder clientes na
pagina pois 98% se não estou em erro usa IE6....

Agradeço qualquer tipo de sugestão,

pagina em questão www.geominho.pt/gm/index.php

PS: Por mim obrigava a fazer um upgrade do SO todo para debian ... mas isso é trabalho do tempo ;)