Re: Ajuda com Desktop.

Julio,

Tenho Instalado o Debian 4.0. Acho que deve ser Karamba sim, de uma olhada nesse screenshot: http://www.vivaolinux.com.br/screenshots/comunidade/thumbs/1176731757.snapshot1.jpg, ela está no centro e abaixo.

É a própria. Mas não sei se existe alguma coisa semelhante para o Gnome... Mas deve existir.

Achei no gdesklets e o gdesklets-data uma barra semelhante, porem sua personalização é pouco amigavel, não consegui deixar como queria, mas por hora está bom.

O Karamba tinha um .conf da vida no /etc, pra deixar do jeito que precisava, na época que eu usava o
Kurumin, precisei editar direto o arquivo.

Em relação ao programa do IR, segui o caminho que você me informou e programas realmente não está gravando, mas deve ser problemas de permissão, efetuei sua instalação como root es estou executando com o meu usuário. A noite assim que chegar em casa vou mudar as permissões para testar.

No meu caso, rodei o binário de instalação como usuário comum mesmo, e funcionou de primeira.

Obrigado pelas dicas.

Disponha,

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR