Erro estranho "password changed in future"

Boas!

Em um servidor que montei semana passada com o Debian Etch, estou recebendo a seguinte mensagem.

Apr 20 06:25:02 servidor su[19216]: (pam_unix) account nobody has password changed in future

Será que voces podem me ajudar a entender o que ela quer dizer? Eu realmente não entendo.
Essa mensagem também estava aparecendo para a conta de root, mas eu tinha que mudar a senha
de root e depois que mudei a mensagem não apareceu mais, para a conta de root, mas resolveu
aparecer agora para a conta nobody.

Desde já muito obrigado!

--

Antonio Felipe*