Re: Decretada pena de morte ao Debian | off-topic

Bom,

não é desprezando a capacidade da equipe do ubuntu,
mas  vocês com certeza concordam que a maior
contribuição do ubuntu é ser um desktop mais amigável
para o usuário final. Nesse ponto, acabo concordando
que o kurumin está até a frente, apesar de usar muitos
pacotes instáveis e não livres. Posso estar sendo
muito ortodoxo, mas não deixa de ter um ponto de
verdade nisso tudo...

J. R. Martins
 Linux user number 388562

http://br.messenger.yahoo.com/