Re: Decretada pena de morte ao Debian | off-topic

Olha, estou acompanhando a discussão desde o começo.
Já li os artigos que andam surgindo na net sobre isto ,e acho uma tremenda
besteira.
Comecei a usar Linux a uns 2 anos, uso o Debian a 1 ano e meio +ou- ,já testei
quase todas as distros (pelo menos as mais conhecidas), Kurumin, Slackware,
Suse, Mandriva, Conectiva, BigLinux, Fedora, etc...
não sou programador, não entendo nada disso ,sou uma caca na linha de
comando ,não conheço quase nada.Mas não troco meu Debian Etch por nada.
K/Ubuntu ,já testei ,achei uma porcaria, sudo pra cá ,sudo pra lá, sem acesso
facil as configurações ,um monte de coisa que configuro facilmente no
Debian ,no Kubunto demorei um tempão só pra achar, tá ,é parecido com o
Windows ,mas se eu quisesse o Windows, usava o próprio.
Pra meu gosto pessoal o Ubuntu nem se caracteriza como um Linux de verdade.
Mas tudo bem, tem quem goste. Agora dizer que vai substituir o Debian é no
minimo ingenuidade do cara que escreveu isto. Quer coisa mais dificil para um
user leigo (for Windows) do que o Geento, ou Slack ? E estas distro morreram
por acaso?
Como disse ,eu testei varias distros ,e de todas estas as que mais gostei
foram justamente o Debian em primeiro, e o Slackware em segundo ,e o Geento
tá na minha mira como próxima que vou testar. O Suse achei uma porcaria,
cheio de problemas, o Mandriva idem (apesar de ser um pouco melhor) ,o Fedora
ainda tem muito que amadurecer.
Agora um detalhe, não sou usuário avançado como já disse e a maior parte do
tempo uso tudo no modo gráfico porque ainda não manjo bem do texto ,e mesmo
assim prefiro mil vezes o meu Etch.

Então, Vida Longa o Debian!!!

Ps.Se for pra usar Ubuntu, prefiro o Kurumin ,o Morimoto faz um ótimo trabalho
com aqueles scripts .

Alexandre R.: Santos.:
Usuário Debian GNU/Linux 406911 - http://counter.li.org
Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian Etch - Linux 2.6.18