Re: Decretada pena de morte ao Debian | off-topic

Nâo sei por que as pessoas insistem na necessidade de transformar o debian em um sistema desktop. O debian nunca foi e provavelmente nunca será. Agora, se querem usar a robustez do debian em um desktop, se customiza o debian e o deixa no ponto para o usuário, que é o que o ubuntu faz. É simples, não tem o que discutir. Se o debian morrer, ubuntu e derivados morrem junto. Agora se o ubuntu morrer, o debian continuará ai. A coisa é por ai.

J. R. Martins.

Renato Alvim <renatoalvim@30gigs.com> escreveu:
Kurumin, Knoppiz, gentoo, Ubuntu...
Tudo é Debian.
Ele vive em seus pósteros e continuadores.
Tem apt-get???
Então é debian e pronto!!!!

Quoting Geilson Melo :

> Sobre o risco de extinção não fui eu escrevi isso, foi um jornalista
> no linux.com. que disse isso. Primeiramente eu não disse que o
> Debian é ruim, eu só acho que o Ubuntu, pelo menos para Desktop é
> bem melhor que o Debian, situação totalmente inversa quando falamos
> de servidores onde o Debian é bem melhor. O Ubuntu tem uma detecção
> de hardware muito mais eficiente que o Debian, um exemplo simples,
> uma das últimas versões testing do Debian 4 simplesmente não
> reconheceu automaticamente meu HD SATA, e tive dificuldades com a
> [...]

[]'s
Renato Alvim - membro da BSGI
Músico, professor, arranjador - OMB 32.375
www.renatoalvim.mus.br

This message was sent from 30Gigs.com. If you believe that this
message is unsolicited [SPAM] in nature, please send the complete
SMTP headers to abuse@30gigs.com and we will take immediate
action to rectify the problem.

J. R. Martins

Linux user number 388562