Re: Decretada pena de morte ao Debian | off-topic

On 17/04/07, Fabio Guerrazzi <debian@fg.med.br> wrote:
Ôpa!! Nunca usei Ubuntu... Explica aí por que ele está "muito a frente do
Debian" para uso desktop?

Olha acho que é a respeito de ser mais user-friendly que o Debian
(ahn, estranho afirmar isso). Em certos termos é mais parecido com o
Windows, mas isso é só bobeira, é completamente possível e fácil
deixar o Etch extremamente "user-friendly" até mais que o Ubuntu. Eu
fiz isso aqui.

Se você me convencer, formato hoje meu Etch!
Faz assim, põe uma partição pra teste e tire suas conclusões, melhor
que basear-se na opinião alheia. Creio que o (K)Ubuntu é muito
interessante pra usar em lugares onde as pessoas são alérgicas a Linux
e você não tem tempo pra acertar o Etch ou precisa rodar de cd, eu fiz
isso na sala de um colega onde o Windows, pra variar, pifou e ele
precisava usar internet rápido. Coloquei o cd do kubuntu e puft,
rodando perfeito.

Abraço
Rodolfo.