Res: Res: RES: Backup em Rede

Então da uma olhada nesta materia que acabei de receber da LinuxSecurity

> Script de backup usando ncftp ou scp <-

  Neste artigo,
disponibilizado pelo Go2Linux.org, está disponível para download um
shell script, escrito por Guillermo Garron, que permite que o usuário
escolha entre ftp (ncftpput) ou ssh (scp) para fazer backups de
arquivos e movê-los para outro servidor...

Mais informacoes: http://www.linuxsecurity.com.br/article.php?sid=12290

Uma outra alternativa pra voce, ja que quer um padrão e o rsunc, mas ai nao sei se tem algum binario para Windows.

Da uma olhada no meu arquivo de configuracao do cliente Bacula no servidor Win2K3

#
# Default  Bacula File Daemon Configuration file
#
#  For Bacula release 2.0.3 (03/07/07) -- Windows MVS
#
# There is not much to change here except perhaps the
# File daemon Name
#

FileDaemon {
  Name = serverwin2k3-fd
  FDport = 9102
  WorkingDirectory = "C:\\Documents and Settings\\All Users\\Dados de aplicativos\\Bacula\\Work"
  Pid Directory = "C:\\Documents and Settings\\All Users\\Dados de aplicativos\\Bacula\\Work"
  Maximum Concurrent Jobs = 2
}

Director {
  Name = serverbacula-dir
  Password = ""
}

Director {
  Name = serverwin2k3-mon
  Password = ""
  Monitor = yes
}

Messages {
  Name = Standard
  director = serverbacula-dir = all, !skipped, !restored
}

Falou

 -   -    Claudio Rocha de Jesus
|.|-|.| Analista de Suporte Tecnico