Problemas com DHCP/DNS dinamico

Pesssoal, a pouco tempo atras, comecei a receber estas mensagens no meu
syslog do meu servidor DHCP. Toda vez que uma máquina tenta pegar este
ip ele da estas mensagens e no computador que pegou este endereço dá que
existe um conflito com o edereço e que já está sendo usando em outra
máquina, porém não tenho nenhuma máquina configurada com esse ip fixo.
Alaguém já passou por esta situação antes ?

Apr 17 14:59:59 localhost dhcpd: DHCPDECLINE of 192.168.93.186 from
00:13:20:26:59:6c (estil-backup) via eth0: not found

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/