[resolvido]Re: Dúvida compilar kernel

Bom. Qdo dizem que apt-get é mágico, ninguém deve duvidar.

Depois de dezenas de make menuconfig, dep clean bzImage, modules,
modules_install.

Segui as instruções dos senhores:

apt-get install linux-image-2.6.18-4-1686-bigmem.

Milhares de pacotes foram instalados, mas no final ele deu erro no
configure do linux-image.

rodei de novo
apt-get install linux-image-2.6.18-4-1686-bigmem

então ele disse que estava instalado mas não estava configurado, foi
tentar configurar e deu um erro no script update-grub

então dei um apt-get install grub ele instalou, reconfigurou o menu.lst

e CHAZAM! Reboot perfeito com memória de sobra e processadores
suficientes pra atender a NASA.

=)

Foi demorado, mas foi ótimo ter passado pelos milhares de makes
anteriores. Caso contrário, teria tudo funcionado com o apt mas eu não
saberia como é que as coisas acontecem.

Valeu galera, Abraço.

Denis.

Em 17/04/07, Carlos Unimed Sudoeste de