Re: Dúvida compilar kernel

Marcos valeu pelas dicas. Na segunda vou procurar um bom caminho para
traçar acredito que com essas dicas já vou conseguir me adiantar
bastante.

A razão pq quero compilar meu kernel é pq minha máquina tem 6GB de ram
e é uma dual processada + HT.

Então estou perdendo 5 gb de ram e "3" processadores.

Vou tentar seguir da maneira que vc disse.

Uma curiosedade é a seguinte:
A meu atual kernel não tem os fontes dele. Onde vou achar o arquivo
.config que foi compilado para aquele kernel que está rodando?

abraço.