Re: Crítica da instalação do Linux do UOL.

Davi

>Um mundo só com Linux não é um mundo legal...
>Explico: o Linux só evoluiu até hoje porque tem concorrentes...

>A concorrência é _sempre_ saudável... Basta saber lidar com ela...

>Ficar xingando e falando: "Micro$oft fede" não adianta nada...
>Mostrar para o teu cliente o quanto o lucro dele pode aumentar substituindo o
>Windows por Linux sim... =]

>_Às vezes_ (quase sempre) eu tenho a impressão de que quem fica
>falando "Micro$oft", "rWindow$" e outras baboseiras assim é
>um "Microsoft-guy" querendo arranhar a imagem dos verdadeiros, e respeitosos,
> [...]

Não me queria referir a uma empresa em particular ou seus produtos mas sim a qualquer uma que use
TC < http://www.cl.cam.ac.uk/%7Erja14/tcpa-faq.html>
DRM<http://www.fsf.org/campaigns/drm.html >

Estou a trabalhar no sentido de a empresa que me emprega usar software GNU/Linux. Encontro resistência por parte de alguns utilizadores, algo que não se possa resolver (agua mole em pedra dura ).
Penso que mais duas semanas e tudo será debian gnu/linux.
Claro que alimento qualquer tipo de discussão que envolva a MS, põe em causa as minhas liberdades.
Falo em nome pessoal, mas não deixo de ser verdadeiro, respeitoso e usuário GNU/Linux.
A questão já não é tanto a especificidade do sistema.
Ainda existe um sentimento elitista muito forte em volta do gnu\linux (nós é que somos) o que também não é positivo de todo.