Re: [fora mas dentro] Crítica da instalação do Linux do UOL.

Em Segunda 16 Abril 2007 18:49, Fabio A Mazzarino escreveu:
>  Mais fácil setup que aptitude?
>
>  aptitude pode até ser, mas synaptic não mm.
>
>  O simples fato de não precisar ficar procurando onde fazer o download
> da instalação bate de longe o fato de rodar o synaptic.
>
>  além disso, uma vez selecionado qual dos milhares de programas
> disponíveis instalar, o que convenhamos pode ser uma tarefa fácil se
> vc já sabe oq quer, basta clicar em instalar. Nade de perguntas como
> em qual pasta, ou instalação completa, instalação personalizada, e
> coisas do tipo.
>
>  Isso sim é programa para usuário leigo.

> [...]

Sim... Sim... Eu tinha esquecido do Synaptic... =P

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"Confidant, confidante, n:
	One entrusted by A with the secrets of B, confided to himself by C.
		-- Ambrose Bierce, "The Devil's Dictionary""