Re: Etch com XFS

Em Segunda 16 Abril 2007 05:55, Sávio Ramos escreveu:

> Nunca reparou que na hora da conferência da integridade do sistema de
> arquivos durante o processo de partida o tempo gasto é ínfimo?

pra falar a verdade, desde que comprei o meu nobreak a quase um ano atrás, meu
uptime costuma ser de 80/90  dias....

qualquer dia destes eu ainda  levo um outro susto, assim como eu levei quando
passei uns meses fazendo updates mas sem nem me deslogar, e o dia que eu
resolvi mexer na bios, e reiniciei, quase surtei de medo ao ver uma tela de
login que eu nunca tinha visto antes, do kdm.... por alguns segundos até
cogitei de ter sido invadido pela namorada que tbm usa o micro na minha
conta... rsrsrs

> Com Reiserfs ficava aparecendo algo assim:
>
> fsck.reiser
que maravilha, hein!!! a bastante tempo que eu nao vejo uma tela assim...

[ ]s, henry