Re: [fora mas dentro] Crítica da instalação do Linux do UOL.

Em Segunda 16 Abril 2007 09:35, Luiz Carcerelli escreveu:

> Eu acho o Synaptic  extrmamente amigável, o usuário não precisa ficar
> garimpando progrmas na net, claro que quando um programa não está nos
> repositórios a coisa é diferente, apanhei um pouco para aprender a compilar
> do tgz, mas do mesma forma que clientes me chamam para instalar uma
> impressora ou um programa continuariam fazendo, o leigo não quer se
> preocupar com o computador quer é fazer suas tarefas, mas para quem quer
> aprender os sistemas são incomparáveis.

Ops... Desculpa... Eu esqueci do Synaptic... =]

> Acho que o problema é de habito , uso lLinux faz um tempo e tive que voltar
> ao windows por motivos profissionais achei muito masi difícil, minha
> esposa, que é leiga em informática me falou que se sente desconfortávem em
> frente a uma máquina com MSW.

Concordo... =]
Uso Gentoo e até sei me virar e resolver meus problemas...
Mas eu sinto falta da interface bonitinha do Outlook 2003... =P
Questão de hábito mesmo...

Hum... O resumo é esse: o UOL fez uma matéria completamente parcial e
tendenciosa... Simples assim... =]

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"I think I would like to go into modelling. Of course, I don't know how to
do it, and wouldn't be any good at it if I did, so I'm going to employ
someone to walk the catwalks on my behalf. It would still be *me*, of
course...
        -- Terry learns Naomi Campbell has written a book.
           (Terry Pratchett, alt.fan.pratchett)"