Re: Cross-positng [ERA Programar PIC] entre outras

> Sergio Pereira wrote:

> Só para encerrar, para não continuarmos poluindo a lista:
> Eu nunca disse achar que alguém na DUP ou na Ubuntu-BR não saberia
> ajudar. A déia foi outra. O que pensei: nas 2 listas há vários
> programadores. Com certeza, numa das 2 listas, alguém deve saber. Não
> houve a menor intenção de ocupar espaço à toa ou desacreditar alguém e
> muito a(s) lista(s).

Enviar a mesma mensagem para mais de uma lista é cross-posting (ou
crossposting), comportamento errado e condenável. (há quem poste aqui e na
linux-br também!).
Mandar alguém "não encher o saco" é iniciar uma flame war, comportamento
igualmente errado e condenável.

Boa hora para divulgar "Regras Básicas da Netiqueta":
http://www.debian-rs.org/sites/www.debian-rs.org/netiqueta.html

--
Fabio.