Cross-positng [ERA Programar PIC] entre outras

On 4/13/07, Sergio Pereira <sergiopereira@sein.com.br> wrote:
Se te incomodou, faça o seguinte: não responda.

   Mas eu não respondi. Citei que o uso de cross-posting não é adequado.

Não tem como adivinhar se alguém na lista debian pode ou não responder a
uma pergunta. Nem mesmo na do Ubuntu

   Pensando assim, podemos tb mandar a mensagem para uma lista de
culinária especificando no assunto Off-Topic. Assim matamos dois
coelhos com uma mensagem só, cros-posting e off-topic.

Portanto companheiro se vc está preocupado é porque vc assina as 2
listas. Assim como eu e muitos outros.
Adote uma norma: se puder ajudar, ajude. Se não puder, não enche o saco
dos outros.

   Não é "encher o saco", como você diz. A questão é que o uso de
cross-ponting não é adequado em listas.

   Se vc acredita que uma lista não poderá te ajudar, não envie a
mensagem para ela. É credibilidade. Assino várias listas e dependendo
do assunto envio para uma especifica, se for outro, envio para outra
lista. Depende de onde considero ser mais adequado para minha questão.

   Caso não receba alguma resposta satisfatóra repenso minha pergunta
com base nas respostas recebidas.

Desculpem os demais, mas parece que hoje é meu dia de troll. Eu vejo
aconselhamentos sobre como elaborar currículo e ninguém chia. Não dá
para entender.

   Não é direcionado a você Sergio. Estou citando o uso de
cross-pposting a uns dois dias.

Um grande abraço, Zandré. Perdeu uma boa oportunidade de ficar com a
boca fechada. Mantê-la fechada, tem 2 vantagens: a primeira, não entra
mosquito. A segunda, não sai m....

   Se você considera o uso de cross-posting bacana e que estou
falando besteira, é uma opnião.

   De qualquer forma seguem alguns links abordando o assunto:

http://br-linux.org/linux/e-mala
http://www.debian-rs.org/sites/www.debian-rs.org/netiqueta.html#s-crosspost
http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/Etiqueta#Bom_uso
http://en.wikipedia.org/wiki/Cross_posting