Re: Instalação do Debian Etch

> Estava tentando instalar o Debian Etch no meu notebook só que houve um
> problema na hora da instalação dizia que: "O controller do cdrom não foi
> encontrado, insira um disquete com o driver do controller ou procure
> manualmente", eu tentei,  mas não consegui fazer ler o cd. O que poderia
> ser?

Suponho que seja algo relacionado com o sata_atapi.
Por favor, quando aparecer esse erro, mude para um outro terminal
(CTRL+ALT+F2, por exemplo) e nos informe as mensagens de erro que estão
aparecendo lá.

Você está instalando o Etch e não o Sarge, correto?

Eu estou tentando instalar o Etch, vou fazer o teste e a noite eu te passo.

--
Renato S. Yamane
Fingerprint: 68AE A381 938A F4B9 8A23  D11A E351 5030 D420 515A

--
Alberto Guimarães Viana
http://albertogviana.gelivre.com

"Não basta saber, é preciso também aplicar; não basta querer, é preciso também agir."
Goethe