Instalação do Debian Etch

Galera bom dia,

Estava tentando instalar o Debian Etch no meu notebook só que houve um problema na hora da instalação dizia que: "O controller do cdrom não foi encontrado, insira um disquete com o driver do controller ou procure manualmente", eu tentei,  mas não consegui fazer ler o cd. O que poderia ser?

Meu notebook é: P3 700MHZ, 128MB , Pl.Video ATI range, Cd-Rom de 24x (Mashita), ele é um Acer Travel Made 525TX.

--
Alberto Guimarães Viana
http://albertogviana.gelivre.com

"Não basta saber, é preciso também aplicar; não basta querer, é preciso também agir."
Goethe