Re: DEBIAN 4.0 - O Q FAZER

wget -c http://linorg.usp.br/iso/debian/4.0_r0/debian-40r0-i386-CD-1.iso
--17:01:38--  http://linorg.usp.br/iso/debian/4.0_r0/debian-40r0-i386-CD-1.iso
          => `debian-40r0-i386-CD-1.iso'
Resolvendo linorg.usp.br... 143.107.253.167
Connecting to linorg.usp.br|143.107.253.167|:80... conectado!
HTTP requisição enviada, aguardando resposta... 206 Partial Content
Tamanho: 679,430,144 (648M), 309,872,042 (296M) remaining [text/plain]

77% [++++++++++++++++++++=======>         ] 527,837,640   66.47K/s    ETA 24:35

hehehehehe