Re: DEBIAN 4.0 - O Q FAZER

Cara, eu não esperaria não, quer dizer, talvez uma semana sim, pois o
tráfego deve tá na tora.

Mas eu faria via aptitude sim, e não instalaria do zero.
Eu fiz isso há duas semanas em uma máquina de testes (mas que tem dois
sites hospedados), não tive nenhum problema.

Vc pode fazer um teste, se quiser,  faça uma imagem de um de seus
servidores em outro hd, usando o dd, depois atualize esse "clone" do
seu debian sarge.

É um bom laboratório.  ;-)

Mas tenho bons pressentimentos a respeito da sua atualização.

:-)