DEBIAN 4.0 - O Q FAZER

Pessoal, tenho instalado a versao anterior a 4.0, em 4 servidores em
uma empresa, rodando redondinho e semanalmente atualizando, tenho em
média uns 2000 clientes pendurados nessas maquinas, sendo uma delas
email, em uma das maquinas como de costume tentei atualizar com o
apt-get update, foi listado um monte de arquivos novos, achei um pouco
estranho, de todos os pacotes escolhi o bind9 pra atualizar, por minha
(triste) surpresa deu um monte de pau e o dns dessa maquina deixou de
funcionar, tentei de tudo, o jeito  foi baixar o bind9.4 o pacote e
instalar compilando, foi como consegui fazer com q o dns voltasse a
funcionar, a minha pergunta seria: seria melhor eu atualizar do zero
todas as maquinas pra o Debian 4.0, pq pelo q vi vai dar um monte de
paus se for atualizar, ou continuar com o meu 3.2 e esperar mais um
pouco aparecer alguns bugs na versao 4.0, tendo em vista o lançamento
ter sido no dia 08 deste mês.

Forte abraço
Carlos W de ALmeida
Adm. Redes