Bridge BR Telecom

Olá pessoal,

estou com um problema, eu configuro meu modem pra brigde inicio a instalação do debian etch, carrego o modulo ppp-udev, habilita a opção pra eu criar a conexão, configuro tudo certinho, ele conecta, instalo o debian baixando os pacotes pelos mirrors(até aqui tudo OK), terminado a instalação ele reinicia e inicia o debian direto do hd, depois disso eu não navego na internet mais, queria saber se tenho que configurar mais alguma coisa para conseguir configurar minha conexao bridge? lembrando meu provedor é a brasil telecom.

Grato,

Eduardo Rodrigues da Luz.