Re: Bridge BR Telecom

Vc rodou o pppoeconf depois da instalação?

Em 09/04/07, Eduardo<eduardo@skillus.com.br> escreveu:
Olá pessoal,

estou com um problema, eu configuro meu modem pra brigde inicio a
instalação do debian etch, carrego o modulo ppp-udev, habilita a opção
pra eu criar a conexão, configuro tudo certinho, ele conecta, instalo o
debian baixando os pacotes pelos mirrors(até aqui tudo OK), terminado a
instalação ele reinicia e inicia o debian direto do hd, depois disso eu
não navego na internet mais, queria saber se tenho que configurar mais
alguma coisa para conseguir configurar minha conexao bridge? lembrando
meu provedor é a brasil telecom.

Grato,

Eduardo Rodrigues da Luz.