Re: Help

Cara, monta a tua partição / em algum lugar e depois de um chroot
nesse diretório onde montou, assim vc estará executando o seu sistema
antigo.

mais ou menos como está aqui na FAQ do debian-br-cdd, mas lá é para
outra coisa, entretanto o processo é o mesmo...

http://cdd.debianbrasil.org/project/wiki/FAQ#precisei-reinstalar-o-windows-no-meu-pc-e-o-instalador-windows-sobrescreveu-minha-mbr-como-recupero-o-grub

depois que vc estiver em seu sistema, dê um aptitude search linux,
ache um kernle que te agrade e instale novamente.

espero que isso te ajude.