Re: Queda de energia + ext3 + arquivo vazio

Em Segunda 09 Abril 2007 09:02, Junior Polegato - Linux escreveu:

> Olá,
>
>   Com a opção -j você habilita do journaling, mas o modo fica no padrão
> que geralmente é ordered. Para mudar o modo do journaling nessa
> partição, use o tune2fs -o journal_data[_ordered | _write_back]. Para
> mim, o tune2fs quase nunca deu certo, talvez por casa dos meus kernels,
> então no /etc/fstab eu coloco mais a opção data=jounal ou data=ordered
> ou data=writeback dependendo o caso e para garantir. No caso da partição
> root, tem que por como parâmetro de inicialização do kernel, no grub ou
> [...]

Hum... Agora entendi...
De qualquer forma isso não vai trazer meus documentos de volta, certo?? =P

Então vou fazer meu serviço antes e mexer com as partições depois... =]
Minha mãe me ensinou que eu não posso usar o sistema como root e que eu não
devo brincar com as partições durante o trabalho... XD

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"I can feel for her because, although I have never been an Alaskan prostitute
dancing on the bar in a spangled dress, I still get very bored with washing
and ironing and dishwashing and cooking day after relentless day.
		-- Betty MacDonald"