Queda de energia + ext3 + arquivo vazio

Boa tarde e, para quem acredita, feliz páscoa...

Eu estava, alegremente, trabalhando em 3 arquivos no meu pc numa típica manhã
de feriado curitibano (leia-se: domingo com chuva), salvando os arquivos a
cada linha importante...
De repente, como esperado, caí a luz... Eu estava tranqüilo, afinal salvei
meus arquivos...
Assim que volta a luz, a surpresa: dos 3 arquivos, o principal perdeu _todas_
as alterações. Os outros 2 tiveram as alterações salvas...

São 3 arquivos em PHP e eu estava utilizando o Zend Studio...
O que posso/devo fazer, além de reescrever tudo denovo?

Agradeço imensamente qualquer solução milagrosa!! =)

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"The Kappamaki, a whaling research ship, was currently researching the
question: How many whales can you catch in one week?
        -- (Terry Pratchett & Neil Gaiman, Good Omens)"