Re: Queda de energia + ext3 + arquivo vazio

Em Segunda 09 Abril 2007 06:43, Junior Polegato - Linux escreveu:

> Hum! Talvez eu não tenha deixado muito claro... O journaling do Ext3
> (uma das grandes vantagens sobre o Ext2) tem três opções de modos:
> writeback, ordered e journal. Geralmente vem por padrão o modo ordered e
> não o modo journal. Você colocou em modo journal explicitamente?
>
> --
> Atenciosamente,
>
>            Junior Polegato
>
>            Um peregrino de problemas; Um pergaminho de soluções!
>            Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br

boa pergunta...

na instalação, formatei meu hd com:
# mke2fs -j /dev/hda3

de acordo com a manpage do mke2fs, a opção para journal é essa mesmo... ou
estou errado??

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"Do you think the "Monkees" should get gas on odd or even days?"