Re: Queda de energia + ext3 + arquivo vazio

Em Segunda 09 Abril 2007 06:27, Junior Polegato - Linux escreveu:

> Olá,
>
>   Só uma dica, se ainda na estiver, crie uma partição separada para o
> /home e use ext3 com a opção journal. Nunca tive mais problemas depois
> disso.
>
> --
> Atenciosamente,
>
>            Junior Polegato
>
>            Um peregrino de problemas; Um pergaminho de soluções!
>            Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br

É isso que estou achando estranho: eu estou usando EXT3 com jornal!! =x
Por isso que eu nem esquentei a cabeça quando caiu a luz... =]

Mas o que estou achando _realmente_ estranho é o fato de eu ter salvo o
arquivo!

BTW, vou refazer o trabalho... Segunda-feira, 9:30 da manhã não posso fazer
nada além de abrir um ticket de bug no Zend Studio... =P

Obrigado pelas respostas úteis... =]

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"The words fly away, the writings remain."