Re: Queda de energia + ext3 + arquivo vazio

Davi escreveu:
Boa tarde e, para quem acredita, feliz páscoa...
Eu estava, alegremente, trabalhando em 3 arquivos no meu pc numa típica manhã de feriado curitibano (leia-se: domingo com chuva), salvando os arquivos a cada linha importante... De repente, como esperado, caí a luz... Eu estava tranqüilo, afinal salvei meus arquivos... Assim que volta a luz, a surpresa: dos 3 arquivos, o principal perdeu _todas_ as alterações. Os outros 2 tiveram as alterações salvas...
São 3 arquivos em PHP e eu estava utilizando o Zend Studio...
O que posso/devo fazer, além de reescrever tudo denovo?
Agradeço imensamente qualquer solução milagrosa!! =)

Olá,

Só uma dica, se ainda na estiver, crie uma partição separada para o /home e use ext3 com a opção journal. Nunca tive mais problemas depois disso.

--
Atenciosamente,

          Junior Polegato

          Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br