Re: Beryl: Novela [RESOLVIDO]

Guilherme, e se eu lhe dizer que além disso tudo o 1500 que tem aqui no escritório é um celeron e a memoria de video é compartilhada? =)
Só tem um porém, tive que desabilitar algumas funções, como aquela "moleza" das janelas e evito de usar transparências, aí roda tudo bacaninha aqui.
Ok, prefiro como roda na minha casa, mas me acostumei tanto com o desktop em cubo, que precisei por ele aqui no escritório também =)